quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Introdução ás Origens Secretas do Universo

      Eu ouvi uma vez (O local não me recordo) que o próprio Charles Darwin, que criou a teoria evolucionista que tantos - inclusive eu mesmo - defendem, disse "Imagine o Universo em que vivemos como um grande relógio. Por trás de todo bom relógio, há um projetista, bem como alguém que saia como tratá-lo quando está com problemas" E acho que todos já nos tocamos a quem ele estava se referindo. Acho que são poucas as pessoas que pararam para pensar um dia: Se Deus criou a Terra e tudo o que a cerca, quem criou Deus? E se Ele criou o ser humano á sua imagem, Ele é uma pessoa, certo? Ou mesmo algo parecido com o homem. Mas onde quero chegar. Se Deus é um homem, Ele veio de algum lugar. Ou de alguém que surgiu antes mesmo dele. E é disso que vamos tratar na história que se segue agora. Ela pode se tornar a sua crença, ou só uma simples história de fantasia. O importante é que agrade você leitor como me agrada escrevê-la.

             Bem vindos ás ORIGENS SECRETAS DO UNIVERSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário