sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

AS ORIGENS SECRETAS DO UNIVERSO Capítulo 02: O Resgate


    Em pouco tempo, Zestorüng já havia criado uma cidadela em meio ao abismo de Ginungagap, construída com as trevas e sua energia negativa. Dentro dela, o auto-proclamado Senhor dos Titãs Cósmicos mantia a bela Karuna numa grande jaula de energia, suspensa no teto da fortaleza, como se fosse um troféu. Ao lado de seu trono, havia uma grande espada de Metal Maldito, que emanava fumaça rala de sua lâmina roxa escura "Observa minha arma com desejo, não é?" disse ele, provocando Marfach, seu "conselheiro" "Quando ela corta a carne do inimigo, suga toda a sua força, produzindo um som agudo, parecido com um grito agonizante. Uma delícia de se ouvir... não concorda?" Marfach apenas se manteve quieto. "O que pretende fazer comigo, demônio?" disse Karuna, tentando se libertar ferindo o campo de força com sua espada “Ora” disse ele, se aproximando da jaula “Um rei precisa de descendentes não concorda?” Karuna deu um pulo para trás, arregalando os olhos com medo “Como a única fêmea em Ginungagap, serás tu quem carregará o meu descendente... E não se preocupe cm sua condição de Titânide do Amor... Nada que os poderes de meu conselheiro não resolvam...” Karuna olhou desesperada para Marfach, que manteve sua quase eterna expressão séria. Ele mal demonstrava emoção, muito menos falava mesmo na batalha que antecedera o rapto da Titânide. “MARFACH!” urrou o Senhor do Abismo “Prepara-te... A purificação da dama vermelha há de começar...” Enquanto Zestorüng deixava o hall do trono gargalhando maliciosamente, Karuna fez outro apelo ao Titã das Trevas “Por favor” ela disse “Se um coração bate entre as brumas negras que lhe formam, me ajude... Você pode ser minha única esperança...” Marfach virou seus olhos azuis e brilhantes para Karuna, olhando fundo nos olhos dela “Não há nada a temer, Milady” disse ele, com uma voz rouca e sombria “Eu tenho um plano...”
      Do lado de fora da cidadela, Bellator, Vormund e Konton se aproximavam da fortaleza sombria “Tomem cuidado” alertou o Titã Guerreiro “Se Ele conseguiu construir algo assim em tão pouco tempo, pode muito bem ter feito algo para defendê-la...” Konton apenas abriu suas poderosas asas, procurando ficar mais ameaçador do que já era “Seja o que for que Ele tenha” disse ele, com fumaça rala saindo de suas narinas e energia caótica envolvendo os pentagramas em seus pulsos “Eu estou pronto...” Vormund preparou seu arco dourado e o apontou para o portão da cidadela “Nda thur muni... (Sinta o arco...)” murmurou Ele “Ränm thur grã... (Seja a flecha...)” Em meio a seus dedos, uma flecha de luz se formou. Vormund soltou a mão do fio do arco e a fez voar pelo vazio. Acertou em cheio o portal da cidadela, fazendo-o explodir em luz brilhante “São todos seus, Bellator...” disse Ele, guardando a arma nas costas. Do nada se ouviram urros e grunhidos. Criaturas horrendas e deformadas, de pele cinza e verde, com grandes olhos vermelhos, dentes e chifres afiados e rostos de caveira corriam em direção dos Titãs “Venham a mim, feras hediondas!” ameaçou Bellator, preparando todo o seu armamento “E terão um fim lento e deplorável pelas minhas mãos...” “Não duvidei nem um pouco da falta de honra deste Bellator...” disse Konton, enquanto Ele e Vormund voavam em direção a cidadela do Senhor do Abismo “Enfrenta as bestas de Zestorüng com sangue frio e golpes baixos...” “Bellator é a criatura mais honrada que existe” ponderou Vormund, em seu tom de voz calmo e poderoso “O rapto de sua irmã o deixa meio que desesperado... Ele possui uma sabedoria além da que podemos compreender... Ele fará de tudo para ver Karuna em segurança...” Konton refletiu as palavras do irmão, enquanto as chamas que envolviam seus olhos aumentavam “Tem razão” disse Ele “Fazemos isso por Karuna... Bellator não deixaria nada acontecer a Ela... E nem Eu...”
      Em meio às sombrias paredes da fortaleza, Marfach traçava um círculo no chão negro com suas longas falanges azuis, onde Karuna estava acorrentada com o metal maldito “Não se preocupe, minha querida” disse Zestorüng, passando o dedo na espada amaldiçoada. Só o passar de suas garras negras na lâmina já produziam um grito agudo e insuportável “Depois de sentir a lâmina entrar em sua carne, não haverá mais dor... Seu Eu de agora não atrapalhará mais seus pensamentos... Seremos apenas Eu e Você...” Marfach deu sinal para o Senhor dos Titãs que tudo estava pronto “Algum epitáfio antes de sua purificação, minha linda?” disse Zestorüng. De algum jeito, Karuna afrouxou uma das faixas de seu rosto e cuspiu na órbita do Titã Odioso “Você... Vai cair...” disse Karuna. Zestorüng soltou um meio sorriso e seus olhos vermelhos e embebidos em raiva brilharam mais “HAN! (CONTEMPLE!)” urrou Ele, levantando a Lâmina Maldita no ar “Merin thur mokû-nmarag Nî, Zestorüng tramok Liebt Tehnä in ZORNAN BHÛTAY! (Com a Lâmina Maldita Eu, Zestorüng transformo a Titânide do Amor no ESPÍRITO DA VINGANÇA!)” Ele baixou sua espada mortal no peito de Karuna, que soltou um grito agonizante “FIQUE LONGE DELA!” urrou Konton, com o fogo vermelho saindo pelas ventas “E não esmagarei você com tanta força...” “Tarde demais, apaixonado...” riu Zestorüng, enquanto sua espada tingia as bandagens vermelhas do corpo de Karuna de negro e tornava seus olhos vermelhos “Ela já me pertence...” Konton apenas virou seu olhar para Marfach “Você...” disse Ele, se aproximando do Titã Mortal “Como pode ficar aí parado enquanto este crápula a machuca?” Antes que o punho embebido em Caos atingisse o rosto de Marfach, este o parou com a mão ossuda. Seus olhos azuis brilhavam como diamantes lapidados quando apertou o punho do Titã Caótico e o fez ajoelhar em sua frente “A espada é que corrompe sua amada, Konton” sussurrou Ele, com sua voz rouca “Destrua a Lâmina Maldita e a libertará desta maldição... Eu distrairei o Senhor do Abismo enquanto você a salva...” Konton  se levantou e ficou impressionado. Todos pensavam que Marfach, por ser o Mestre das Trevas e da Morte, não teria compaixão sobre nada, nem seus iguais.
      Karuna era quase que completamente consumida pelo poder do Metal Maldito de Zestorüng quando o Rei dos Titãs sentiu uma parte de sua energia esvair de seu corpo, fazendo com que soltasse a espada no corpo da Titânide, que continuava a ser consumida. Ao olhar para trás, Ele viu Marfach com uma das mãos levantadas e com fumaça azulada saindo dela “Parece que não é tão fiel quanto parecia... não é mesmo?” zombou Zestorüng, enquanto Marfach se mantia sério “É uma pena ver isso... Mas seu crânio será uma ótima decoração para meu trono...” Um dos canhões de Zestorüng começou a atirar, mas as rajadas de energia atravessavam as brumas negras do corpo do Titã das Trevas “Você é tão arrogante quanto burro...” disse Marfach, se aproximando enquanto Zestorüng continuava a atirar “Eu tenho poderes além da sua reles compreensão... Zubr’an... (Queime...)” A mão ossuda embebida em fumaça azul de Marfach, ao tocar o rosto do Senhor da Destruição, fez com que Ele agonizasse de dor e começasse a definhar, enquanto o Titã das Trevas parecia ficar maior.
      Konton tentava retirar a Lâmina Maldita do peito de sua amada antes que Ela fosse completamente consumida “Não se preocupe, Karuna” disse Ele, usando toda a sua força, mas também toda a delicadeza para não machucar sua amada “Eu estou aqui... Nada vai acontecer a ti enquanto Eu estiver de pé...” Os olhos de Karuna já se tornavam quase que completamente vermelhos e suas vestes já estavam completamente enegrecidas “Por favor...” disse Ele, deixando uma lágrima escorrer de seu olho “Não me deixe...” A lágrima flamejante tocou a boca descoberta de Karuna, fazendo com que Ela brilhasse em luz vermelha. Quando o brilho baixou, Konton a viu de pé, com os olhos novamente verdes e as veste vermelhas “Eu também lhe amo, Konton” disse Ela “Desde que o vi pela primeira vez...” Antes que os dois se aproximassem para um beijo, Vormund irrompeu numa das paredes da fortaleza, preparando seu arco para atirar em Zestorüng. A flecha zuniu pelo hall, acertando as costas do Titã Destrutivo. Do nada, seu corpo começou a criar um vórtice vermelho, se desfazendo lentamente “Zestorüng” disse Vormund, guardando seu arco “Você almejou o poder inalcançável e tentou corromper um igual por uma lâmina amaldiçoada... De Tu, teu corpo e essência pútrida será formada sua prisão eterna, de onde nunca sairá e onde todo o mal que produz ficará preso pela Eternidade... ” Zestorüng apenas riu o olhou para Marfach “Você” disse ele “Eu o amaldiçôo por mil vezes... TODOS VOCÊS! De sua essência negra, saíra o Mal que dará fim a tudo o que se conhecerá... Levará essa culpa em sua mente pelo resto de sua miserável existência... TODOS PAGARÃO O PREÇO! TODOS SOFRERÃO COM O MEU TORMENTO E O MEU ÓDIO ETERNOS! NINGUÉM ESCAPARÁ...” A gargalhada maligna do Titã da Destruição ecoou por toda Ginungagap, enquanto seu corpo sumia em brumas de fumaça vermelha. Bellator adentrou o hall com a armadura suja de sangue roxo dos monstros do Destruidor “As feras” ele disse “Sumiram assim que o bastardo soltou sua última gargalhada... Tudo o que Ele criou se foi junto com Ele, inclusive a Espada...” Vormund fez uma grande massa de energia branca luminosa em suas mãos e a elevou ao teto da cidadela “Nestes hall onde uma vez houveram trevas” dizia Ele “Agora há de existir a Luz, para que aqueles que virão depois de Nós se lembrem deste dia como um novo começo... A Era do Abismo acaba e A Era de Ouro começa...” Todos os Titãs se curvaram perante Vormund, mostrando que o haviam escolhido com seu novo líder “Guie-nos com sua luz eterna, Irmão” disse Konton “Não poderia haver melhor liderança do que a sua...” Vormund abriu os braços e a Luz tomou o hall, transformando as paredes sombrias em puro ouro “A Grandeza, companheiros” disse Bellator, levantando sua espada “Aguarda a todos nós...” Os Titãs levantaram seus punhos em saudação ao novo Líder e ao Guerreiro “ÚSAN! ÚSAN! ÚSAN! ÚSAN!” urravam todos.

      A primeira parte da História estava pronta para ser escrita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário